Cada Família é de um Jeito

Cada Família é de um Jeito


Autor: Aline Abreu

O título já permite identificar à questão da Diversidade.

Família, não tem duas iguais.
Tem família com duas mães e família com dois pais.
tem família com um  pai e uma mãe que não se entendem como parentes.
nesse caso eles moram em casas diferentes.
E por aí vai... 

Tem família só com mãe ou só com pai.
Quem me ensinou foi minha avó: 
Tem família que quer muitos filhos e família que quer um só.


Eu não entendo muito bem este capricho, mas tem família que não tem bicho.
tem também um tipo de família que não é de mãe, nem de pai, nem de irmão.
Sou eu com você e você comigo. Já adivinhou?
É família  de amigo!


Já estava esquecendo de contar, a família da vizinha, a sua e a minha!



E depois venho eu, que gosto de histórias contar.
Que sorte!
Encontrei você, que gosta de ler e de escutar!



Um comentário:

  1. Nossa, muito legal, parabéns... Posso usa-lo no meu trabalho de Faculdade? Irá se encaixar perfeitamente

    ResponderExcluir