" FALOU COMIGO"


                                                                   "Falou  Comigo ?"


Aprendendo sobre  ATENÇÂO.


Claire Llewellyn  e  Mike  Gordon

Esta leitura nos faz refletir sobre tantos porquês...
Por que é tão importante estar atento a tudo e a  todos ?

Quando presto atenção, posso ouvir coisas maravilhosas:  o lindo  canto de um pássaro,o ruído de um gafanhoto na grama e dos pés na neve fresca e fofinha.

As vezes acho difícil prestar atenção. Por exemplo, quando estou muito ocupado assistindo televisão (e aí alguém bate na porta e eu nem ouço,)  brincando com meus amigos e meu pai chama minha atenção, quando mergulhando em minha banheira em busca de tesouros ou me imaginando voando para a lua de foguete, mesmo quando meus amigos estão em minha casa brincando comigo e eu nem percebo que estão falando comigo.

Algumas pessoas perguntam:  "Por que tenho que prestar atenção?"  Bem... Se você NÂO  prestar atenção, isso pode lhe causar problemas.

Imagine o que aconteceu quando não escutei o aviso do professor na visita ao museu!

( Todo mundo aqui as três horas, combinado? )

( E no aniversário de minha amiga Isabel )

Antes de sua festa , Isabel disse alguma coisa, mas eu não prestei atenção , advinha  que aconteceu?




OPS!  A HISTÓRIA NÃO ESTÁ NA ÍNTEGRA , ASSIM COMO AS ILUSTRAÇÕES,  POR CAUSA DE DIREITOS AUTORAIS, TODAVIA, VALE A PENA CONFERIR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário